quinta-feira, 24 de julho de 2008

Como esquecer uma pessoa?

Um dia me peguei pensando nesta pergunta: Como esquecer uma pessoa? Será que tem passo-a-passo no Google? Será que existe uma dica para deletar da minha cabeça? Algum remédio? É... Infelizmente não encontrei a fórmula mágica, nem um remédio milagroso. Não é nada fácil, percebi que realmente é uma questão de tempo, não tem jeito.

Mas encontrei algumas técnicas para que isso aconteça mais rápido que o esperado. Quando você menos esperar vai perceber que aquela pessoa não é uma lembrança tão freqüente na sua cabeça e no seu pobre coraçãozinho.

Ligue para seus amigos! Redescobri-los é a melhor parte.
Faça novas amizades novas amizades... é divertido, você vai lembrar de como é interessante.
Sabe aqueles paqueras? Aqueles que você já tinha esquecido? Pois é... resgate a agenda velha e massageei seu ego com os elogios deles.
Evite olhar para coisas que lembram ele, delete do seu computador todas as fotos, esquece que ele tem orkut, fotolog e afins...
Acorde se olhe no espelho e diga: Eu sou linda!!!!!!!
Se continuar doendo muito, chore, chore muito, despeje tudo, chore à vontade.
Depois procure aquele seu amigo mais engraçado e sorria de tanto chorar.
Sorrir é um ótimo remédio.
Preencha sua agenda, não deixe sua cabeça vazia, nunca...

Quando você menos perceber, estará pronta para um novo amor!

Não se envergonhe disso, digo e repito, seja fiel aos seus sentimentos.

"Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração"
(
William Shakespeare)

3 comentários:

Unknown disse...

ola, estou passando por isso...etou mto mauu...
pq qndo terminam com a gtne a gnte tende a ter uma esperança no fundo da cabeça, algo mto idiota...mas é verdade, o q eu faço?
beijos

Ive
iercolin@hotmail.com

Unknown disse...

estou passando por isso tbm sofro muito vou seguir os conselhos e tenho fé que vou mesmo esquecer wlw....

reinaldo del trejo disse...

Muito boa essa passagem, e é totalmente verdade o que você disse.
Só o tempo é capaz de fazer um grande amor adormecer.
Felizmente ou infelizmente, não sei.

http://reinaldodeltrejo.blogspot.com.br/